domingo, 19 de setembro de 2010

Feira do Empreendedor SEBRAE - MG

A Feira do Empreendedor promovida pelo SEBRAE realizada nos dia 31/08 à 05/09 no Expominas em BH, teve uma mega estrutura... coisa de louco!!!! Fiquei impressionada com tamanha organização, investimento, dedicação de todos envolvidos no projeto. Por ser um evento gigante tudo estava perfeito. Dentre várias atividades que a feira apresentava, a que mais amei foi a MOSTRA NEGÓCIO COR, que é simplesmente uma avenida decorada com ideias de negócio, orientada por especialistas em design de ambientes.
Confiram a mostra abaixo:
 OFICINA DE RESTAUROS E REPAROS
Para uma oficina, quanto bom gosto!!! Tudo organizado, decorado e limpinho!!! rsrsr
Totalmente ecológica, as bancadas foram feitas de caixinhas tetrapark, os recipientes de minúsculas peças eram garrafas pet com um acadamento fantástico, pneus serviam como porta retrato, o tambor é um "armário de chão" até com repartições, caixote de plástico como "armário de parede", nossa gente tanto detalhe bacana, vocês não tem noção...
PAPELARIA
É um projeto bem moderno e fora do convencional de papelarias, estas que temos costumes de ver, mas muito bacana também... Os objetos ficam dispostos em mesas, os papeis em suportes específicos e que contribuem para sua conservação.
SACOLÃO
Neste projeto, o que mais me chamou atenção foi estes quadros vazados sobre o papel de parede... Não está lindoooo!!!!!! É também é uma excelente ideia de decoração...

SALÃO DE BELEZA
Olha estas cadeiras.... e os espelhos... AMEI!!!! Valeu a pena ir a feira, fora que comprei um lindo colar, todo artesanal, modernissímo e com o Divino Espírito Santo em biscuit, que parece mais madeira com pátina provençal... Prometo que postarei no blog!!!

0 comentários:

Postar um comentário

free counters

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...